A CONSOLAÇÂO QUE VEM DOS CÉUS
Pra. Maria Luísa Duarte Simões Credidio
Todo ser humano tem necessidade consolação celestial. E para isso pouco importa seu grau de instrução, sua classe social ou nível de intelectualidade. As angústias, tormentos, desprazeres
, aflições, medos, tormentas, desprazeres do coração, abatimento de espírito, não escolhem raça nem mente e muito menos saldo bancário.
Negros, brancos, asiáticos, australianos, europeus e americanos sentem a mesma aflição no coração.
Sábios e néscios gritam o grito silencioso do espírito perturbado. Ricos e pobres enfrentam a dor da alma aflita, da prostração do coração, enfim, da alma sequiosa.
Então em algum momento de nossas vidas, vamos necessitar da consolação celestial, das palavras balsâmicas que somente o Senhor pode proferir, do consolo da graça de Jesus e da consolação do Espirito Santo.
Talvez seja por isso que Jesus tenha nos deixado tantas palavras de consolo. São consolações celestiais. Vejamos algumas:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra. Sl.34.19
Ele ergue do pó o desvalido e do monturo, o necessitado.
Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade, o qual tem o nome de Santo: Habito no alto lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espirito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos. Is. 57.38
Que você possa ser visitado e receber as consolações celestiais e assim, experimentar quão boa e agradável é a vontade e o amor do Senhor em sua vida! Amém!
Comentários
Postar um comentário