VITÓRIA CERTA!
Quantos desafios diários! Quantas lutas! Enfrentamos infinitos combates e intermináveis conflitos...
É na família, no trabalho, nos estudos, até no lazer, somos atacados por um turbilhão de dificuldades, todo santo dia. E aí, esnucados, pressionados, ficamos pensando: o que fazer? Como agir? O que pensar? Senhor, nos dá seu socorro!!!!
Quando você se encontrar numa situação dessas, em que não dá sequer para pensar direito, quando a inquietação bater à sua alma e a luta for atroz, lembre-se de Deuteronômio 20.3,4 , que diz: "Ouvi, ó Israel, hoje vos achegais à peleja contra vossos inimigos, que não desfaleça o vosso coração; não tenhais medo, não tremais, nem vos aterrorizeis diante deles, pois o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco a pelejar por vós contra os vossos inimigos, para vos salvar".
Quando em meio a um abatimento, a um desânimo do coração por causa dos muitos desafios recorde-se: "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra" Salmo 34.19.
Quando em meio a uma depressão de espírito em razão de muitos combates, lembre: "Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos assusteis(...); porque um há conosco maior que o que está com ele. Com ele está o braço da carne, mas conosco, o Senhor, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras"2 Cr. 32.7, 8.
Quando em meio a intermináveis conflitos devido a discordâncias e divergências, lembre-se: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize". Jo. 14.27
Meus irmãos, que Deus vos dê a cada dia a vitória que Ele nos prometeu! " Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou"Rm 8.37.
Apegue-se à Palavra! Tome posse da Palavra de Deus para sua vida, saiba que já é um vencedor, em nome de Jesus! E acredite, sua vitória está assegurada, pois "Deus não é homem, para que minta; Nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo Ele prometido, não o fará? Ou tendo falado, não o cumprirá? Números 23:19.
Amém!
Comentários
Postar um comentário