Temos um grupo de oração que comumente se reúne na madrugada, em sacrifício de oração, para intercedermos por todos aqueles que estão precisando de nós. Anteontem eu não pude participar, pois estava às turras com uma ministração em vídeo que tinha que enviar à Igreja Cristã Crescendo em Deus, capitaneada pelo pastor Wagner Soares. Gravei meu vídeo e não havia o que fizesse com que ele fosse. Fiquei tentando soluções carnais, como baixar os mais diversos programas da internet, na esperança que pudesse enviar o vídeo. Mas ele não foi. E eu, cansada, com sono e principalmente muito irritada, vim para a cama dormir e ao orar a Deus, obtive uma resposta que me colocou de joelhos diante do Pai. Não pensem que porque sou pastora há décadas, também não erro. Enquanto formos carne, enquanto estivermos nesse mundo continuaremos errando, pecando, nos omitindo e dependendo da misericórdia divina. Leiam o que Deus me respondeu:
EU É QUE FIZ ISTO
"Eu é que fiz isto"
1 Rs 12.24

Esta é a vespa mandarina, a mais perigosa do mundo
Fui para a cama angustiada. Acomodei-me toda encolhida e fiquei quieta, tentando entender o porque de tanta aflição e impedimento. Então Deus falou comigo. Ele disse:
" Minha filha, hoje tenho uma mensagem para você; quero segredá-la ao seu ouvido, para que ela possa dissipar as nuvens escuras que surjam na sua vida e amaciar os lugares ásperos que você tenha que atravessar. E é uma mensagem breve, apenas cinco palavras, mas deixe-as penetrar no íntimo de sua alma e use-a como travesseiro onde reclinar a fonte cansada: "Eu é que fiz isto."
Você já tinha pensado antes que tudo o que lhe concerne, também concerne a mim? Pois aquele que toca em você, a menina dos meus olhos ( Zacarias 2.8 b: "porque todo o que tocar em vocês, toca na menina dos olhos dele.), toca também em mim! Você é muito preciosa aos meu olhos. Ou se esqueceu de Isaías 43.4?:
"Visto que você é precioso e honrado à minha vista, e porque eu o amo, darei homens em seu lugar, e nações em troca de sua vida."
Portanto, educá-la é o meu maior prazer. Quero que você entenda que quando as tentações a assaltam e o inimigo vem como um rio, fui eu que o permitiu; que a sua fraqueza precisa da minha força e que a sua segurança está em me deixar combater em seu lugar.
Você está em circunstâncias difíceis, cercada de pessoas que não a compreendem , que não consultam o seu gosto e a deixam de lado? Eu é que fiz isto! Eu sou o Deus das circunstâncias. Você não veio a esse lugar por acaso; é exatamente o lugar que eu, o seu Deus, tinha em mente para você.
Você não me pediu para torná-la humilde? Veja então, que eu a coloquei exatamente na escola em que essa lição é aprendida; seu ambiente e seus companheiros só estão servindo para a operação da minha vontade.
Você está em dificuldades financeiras? Está difícil fazer o dinheiro dar para comprar os remédios que necessita para se manter viva? Eu é que fiz isto, pois Eu sou o que toma conta da sua bolsa e quero que busque os seus recursos em mim e dependa de mim. Meus suprimentos são inesgotáveis como é dito am Filipenses 4.19: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Eu quero levá-la a provar as minhas promessas. Que não seja dito de você: "nem por isso crestes no Senhor vosso Deus" com em Dt 1.32.
Você está passando pelo vale da dor? Eu é que fiz isto. Eu sou um "homem de dores e que sabe o que é padecer. Deixei que os recursos do consolo terreno a desapontassem a fim de que, voltando-se para mim, você encontrasse a eterna consolação."2 Ts 2; 16, 17.
Você aspirou fazer um grande trabalho para mim e, em vez disto, foi deixada à parte, num leito de dor e fraqueza? Eu é que fiz isto. Eu não conseguia a sua atenção nos seus dias atarefados e queria lhe ensinar lições mais profundas. Alguns dos meus maiores obreiros são pessoas afastadas do serviço ativo, a fim de que possam aprender a manejar a arma da oração.
Coloco hoje na sua mão este vaso de bálsamo santo. Use-o livremente, minha filha. Toda circunstância que se levantar, cada palavra que a ferir, cada interrupção que a queira impacientar, cada revelação da sua fraqueza, seja ungida com ele. O ferrão desaparecerá. quando você aprender a ver-me em todas as coisas.
OREMOS: Pai dá-me força para ser como me idealizaste. Que em qualquer luta ou batalha, eu possa enxergar sua amorosa mão me dirigindo, fazendo com que eu siga o reto caminho e seus estatutos. Sei que estou exatamente no lugar que o Senhor idealizou para mim. Mas às vezes isso dói. Dói muito! Por isso lhe peço que me ensine a usar esse bálsamo santo, de forma que eu aprenda a vê-lo em todas as coisas e que o ferrão desapareça, seja extirpado do meu corpo, onde causa dor. Muita dor...Lhe peço isso em nome de seu Filho Amado, meu Salvador Jesus, o Cristo! Amém!
Comentários
Postar um comentário