DEUS VÊ A TODOS NÓS COMO UM
Pra.Maria Luísa Duarte Simões Credidio

" Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, e por isso, os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas"
Sl 36.7
Mensagem de 21/6/24

    Estudando e revendo a história da humanidade, podemos constatar, que sempre existiram pessoas que, por seu modo errôneo de pensar, causaram mais dano em nome de Deus do que todos os outros grandes males que afligiram o mundo. Sejamos gratos pela felicidade de conhecer Deus como a Fonte única de todo o amor, por saber que Ele não está somente com um grupo de pessoas  escolhidas, mas sim que Ele é o Pai de todos nós. Podemos chamar a Deus por diversos nomes, podemos chegar a Ele por vários caminhos, mas não importam nossas diferentes perspectivas. Ele nos vê a todos como UM.
     Contribuo para o desabrochar do plano de paz mundial em minhas preces de hoje, visualizo todos os povos e raças, com seus trajes típicos, vendo neles a diversidade do espírito de Deus em expressão. Visualizo-os em suas semelhanças: uns ajudando os outros para o bem comum, as faces sorridentes das crianças, a ternura das mães. Todos fazem parte da mesma família humana; todos são igualmente filhos de Deus; todos são meus irmãos! Meus pensamentos amorosos incluem não somente os que compartilham minhas crenças, mas a todos os povos.
    Que benção é ver o mundo como Deus o vê: todos os povos unificados em pensamento, todos considerando o bem da humanidade de que fazem parte; cada um confiando no outro, amando-se e desfrutando a paz e a harmonia, aceitando-se em sua diversidade e realizando essa verdade: DEUS ESTÁ EM TODOS NÓS!

OREMOS: Senhor, em unidade, todos os povos da terra clamam a ti. Lhe pedimos paz. Que cesse a matança de irmão contra irmão e que juntos possamos adorá-lo e agradecê-lo por sua benignidade. É o que lhe pedimos, em nome de Jesus!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog